quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SAMR (Sorrir Ainda é o Melhor Remédio)

Tchau tchau Free-way ... a Mãe Natureza tinha uma outra ideia...

Você pode não estar feliz com o jantar, mas é o q tem!

Não tente isso em casa...

Socooooooorro!!!!!!!!!!!!!!

Parece que ele queria ficar sozinho ... "por mim fica".

Ok, vamos trocar de lugar na próxima esquina...

Gato estático...

Me desculpe, eu não sabia que você estava voltando!

Leia no lago!  (LAGO ESPELHO)

Isto não é tão confortável como eu imaginei...

Ahhh, é tão quentinho e aconchegante.

É bom ter um amigo quando você precisa de um!

Desculpa mano, mas obrigado por ser minha cadeira.

Arte nas caixas de correio

A água é tão clara, que o barco parece estar flutuando no ar...
Seria a Baía de Guanabara no RJ? rsrsrs

Se você tiver um tempo, tente empilhar suas moedas...



Colaboração: Deuscélia Costa















Nenhum comentário:

Postar um comentário